terça-feira, 1 de março de 2011

Claudemir Peixoto busca primeira vitória no comando da Itapirense


Marcelo Gotti

Dois empates literalmente comandando a Esportiva Itapirense e mais um acompanhando das tribunas de imprensa. Este é o saldo do técnico Claudemir Peixoto no comando da Esportiva Itapirense na disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
O treinador assumiu teoricamente o Coelho de Itapira na partida diante do seu ex-time, a Internacional, de Limeira, pela sexta rodada da Série A3, no empate em 1 a 1, no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira.
Mas na oportunidade, Claudemir Peixoto acompanhou a partida das tribunas de imprensa do Limeirão. No banco de reservas, como interino, estava o preparador de goleiros, Tony.
Claudemir Peixoto comandou efetivamente a Itapirense contra o Velo Clube, no empate em 2 a 2, no Chico Vieira, em Itapira e contra o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, no empate em 0 a 0.
Agora, novamente atuando no Chico Vieira, em Itapira, contra o Grêmio Osasco, pela nona rodada da Série A3, Claudemir Peixoto quer conquistar a primeira vitória no comando da vermelhinha.
Para obter seu objetivo, o treinador da Esportiva Itapirense deverá promover as voltas do volante Rodrigo Di e do lateral-esquerdo Jefferson. Os dois atletas cumpriram suspensão automática diante do Juventus por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Velo Clube.
Nas demais posições, Claudemir Peixoto deverá manter a mesma formação da Itapirense que enfrentou o Juventus, o Moleque Travesso, na capital paulista.
Desta forma, o provável Coelho de Itapira que enfrenta o Grêmio Osasco nesta quarta-feira, 2, às 19h30, no Chico Vieira, em Itapira, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Veiga, Edmar, Matheus e Jefferson; Rodrigo Di, Cris, Gabriel e Francisco Alex; Paulo Krauss e Chulapa.
Atualmente, a Itapirense ocupa a sexta colocação do grupo 2 da Série A3 com 11 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...