segunda-feira, 7 de março de 2011

Mogi Mirim realiza testes com atletas Sub-15 a Sub-19


Marcelo Gotti

Entre os dias 7 e 9 de março, a diretoria do Mogi Mirim realizará testes com atletas nascidos entre os anos de 1992 a 1996 – Sub-15 a Sub-19 -.
O objetivo é encontrar novos valores para incorporar o plantel mogimiriano para as disputas dos estaduais das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Os jogadores interessados em participar dos testes do time mogimirianos deverão acessar o site: www.mogimirim.com.br. As avaliações serão realizadas no mesmo dia e os atletas não ficarão alojados no clube. No momento da apresentação para o teste, o candidato deverá doar duas latas de óleo que serão revertidas em doações para as entidades filantrópicas de Mogi Mirim.
O jogador convocado para a avaliação deverá comparecer ao clube apenas no horário estipulado pela comissão técnica e portar calção, meia, camisa e chuteira.
É imprescindível que o atleta apresente no ato da avaliação técnica um atestado médico recente. Ao acessar o link: www.mogimirim.com.br, o pretendente em realizar a avaliação, deverá preencher um formulário e esperar a confirmação da convocação pelo clube mogimiriano, que será realizado através de e-mail ou telefonema.
Somente os atletas aprovados pela comissão técnica serão convidados a permanecer no Mogi Mirim para integrar suas respectivas categorias.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...