quinta-feira, 3 de março de 2011

São Paulo cede atacante Julio Cézar ao Mogi Mirim


Marcelo Gotti

No último dia estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para inscrições de atletas para a disputa do Paulistão, a diretoria do Mogi Mirim anunciou a vinda do atacante Julio Cézar de Moura Almeida, de 20 anos.
O atleta, que teve a avaliação do presidente licenciado do Sapão da Mogiana, Rivaldo e, hoje, jogador do São Paulo, veio por empréstimo do Tricolor do Morumbi em parceria firmada em contrato de intercambio mútuo entre o Sapo e o clube da capital paulista.
Julio Cézar já desembarcou em Mogi Mirim nesta quinta-feira, 3, fez todos os exames médicos necessários e assinou contrato com o clube mogimiriano para a disputa do Paulistão.
Com a chegada do jovem atacante, o Sapão da Mogiana conta agora com cinco jogadores nesta posição. Denílson e Roberto Jacaré - que é artilheiro do Sapo com cinco gols no Paulistão -, são considerados titulares absolutos.
Cristiano Santos, recém chegado, e Ricardinho, que recupera-se de um estiramento na coxa direita, aparecem com opção no banco de reservas.
O atacante Julio Cézar, antes de chegar ao Mogi Mirim, teve passagens pelo Noroeste, de Bauru, em 2010, e Gabala, do Azerbaijão, em 2011.
Acumulando boas condições físicas, o atleta poderá ser mais uma opção do treinador do Sapo, Guto Ferreira, para a partida da próxima quarta-feira, 9, às 17h, contra o Linense, na Arena do Sapo.
Atualmente, o Mogi Mirim ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Paulistão com 12 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...