quinta-feira, 3 de março de 2011

Guto Ferreira terá que improvisar para enfrentar o São Bernardo


Marcelo Gotti

Sem poder contar com seus dois laterais de ofício – João Paulo Gomes e Cleidson -, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, terá que improvisar um atleta de meio campo na lateral-esquerda do Sapão da Mogiana para enfrentar o São Bernardo, nesta sexta-feira, 4, às 20h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida é válida pela 11ª rodada do Paulistão.
O lateral Cleidson acabou expulso na partida diante do Americana, na vitória do Sapo por 1 a 0, no estádio Decio Vitta, e terá que cumprir suspensão automática.
Já o atleta João Paulo Gomes sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o Palmeiras, após disputa de bola com o jogador Kleber, e ainda continua em processo de recuperação no Departamento Médico do Sapo.
Assim, sem ter alternativa, Guto Ferreira deverá promover o volante Fernando para ocupar o setor. O jogador já teve uma experiência contra o Palmeiras, quando na oportunidade, substituiu o próprio lateral-esquerdo João Paulo Gomes.
Com a saída de Fernando do meio campo do Mogi Mirim, o volante Bruno de Jesus, que volta de suspensão automática, deverá novamente vestir a camisa de titular do Sapo.
O zagueiro Everton Dias também retorna de suspensão, mas após boa apresentação do zagueiro Leomar contra o Americana, o atleta deverá ser opção de Guto Ferreira no banco de reservas.
Nas demais posições, o comandante técnico do Mogi Mirim não acumula preocupações e deve manter a mesma formação que enfrentou o Americana no estádio Decio Vitta, em Americana, para enfrentar o São Bernardo.
Desta forma, o provável Mogi Mirim que enfrenta o São Bernardo nesta sexta-feira, 4, às 20h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Audálio, Loemar e Fernando; Val, Baraka, Bruno de Jesus e Geovanne; Denílson e Roberto Jacaré.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...