sexta-feira, 18 de março de 2011

Claudemir Peixoto terá três retornos contra o Paulínia


Marcelo Gotti

Após a derrota para o Taboão da Serra, por 3 a 1, na última rodada do Campeonato Paulista da Série, em Taboão da Serra, o técnico da Itapirense, Claudemir Peixoto, acumula boa expectativa para reabilitar-se na competição e continuar no G4.
Para a partida deste sábado, 19, pela 4ª rodada do returno da Série A3, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, diante do Paulínia, o treinador do Coelho de Itapira poderá contar com o retorno de três atletas considerados titulares absolutos do time.
Os jogadores Rodrigo Di, Cris e Gabriel, tiveram que cumprir suspensão automática contra o Taboão da Serra, mas estão liberados para enfrentar o Paulínia, neste sábado, 19, em Itapira.
O retorno dos atletas cria uma expectativa boa para o comandante técnico da Itapirense, Claudemir Peixoto, que pretende conquistar um resultado positivo contra o Dinossauro, de Paulínia, para assegurar a reabilitação na Série A3 e manter-se entre os quatro melhores colocados do grupo 2 da competição.
A única baixa da Itapirense é o zagueiro Matheus, que acabou expulso na partida contra o Taboão da Serra, e terá que cumprir suspensão automática. Para ocupar o lugar de Matheus, o técnico do time de Itapira deverá escolher o jogador Mineiro.
Com os retornos de Gabriel, Cris e Rodrigo Di e a ausência de Matheus na zaga, Claudemir Peixoto deverá optar pelo esquema tático 3-6-1. Mesmo porque, o meio campista Paulo Krauss sofreu uma pancada no tornozelo contra o Taboão da Serra e também é duvida.
Assim, o provável Coelho de Itapira que enfrenta o Dinossauro, neste sábado, 19, às 19h30, no estádio Chico Vieira, em Itapira, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Alemão, Mineiro e Edimar; Veiga, Rodrigo Di, Cris, Paulo Krauss (Reinaldo), Gabriel e Jefferson; Ricardinho.

Transmissão
A rádio Clube de Itapira – AM 930 -, a partir das 18h30, irá trazer todos os detalhes do confronto entre Itapirense e Paulínia, direto do estádio Chico Vieira. A narração será de Humberto Panizolla, reportagens de Lucas Valério e comentários de JP.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...