terça-feira, 22 de março de 2011

Guto Ferreira opta pela manutenção do Mogi Mirim para enfrentar o Santos


Marcelo Gotti

Após a boa vitória fora de casa, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, diante do Ituano, por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, decidiu manter o elenco titular do Sapo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, 23, às 19h30.
Além de apreciar as voltas dos zagueiros Thiago Alves e Everton Dias no setor defensivo do Sapão da Mogiana, o treinador mogimiriano não teve tempo hábil de treinamentos para realizar mudanças na equipe.
Outro fator que contribui para que Guto Ferreira não promova alterações no Mogi Mirim contra o Santos é a ausência de desfalques de atletas por motivos de cartões ou contusões. Todos os atletas mogimirianos estão liberados e a disposição do comandante técnico do Sapo.
Nesta terça-feira, 22, logo após o treino pela manhã, a comissão técnica do Mogi Mirim partiu rumo à cidade de São Bernardo do Campo, onde fica concentrado no Liau Hotels Park Plaza até horas antes do confronto com o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.
O meio campista Geovanne, que dias atrás chegou atrasado aos treinamentos por motivos particulares, acabou treinando entre os reservas e, não correspondendo as expectativas do técnico do Sapo, Guto Ferreira, não foi nem relacionado para enfrentar o Alvinegro da Baixada Santista.
Assim sendo, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Santos nesta quarta-feira, 23, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, às 19h30, deverá ser formado por: João Paulo; Audálio, Thiago Alves e Everton Dias; Niel, Val, Baraka, Paulo Isidoro e Maisena; Roberto Jacaré e Denílson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...