terça-feira, 29 de março de 2011

Itapirense cheia de problemas para enfrentar Velo Clube


Marcelo Gotti

Após o empate diante da Internacional, de Limeira, em 2 a 2, no último sábado, 26, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela sexta rodada do returno do grupo 2, a Esportiva Itapirense deixou de fazer parte das quatro melhores equipes da chave do Campeonato Paulista da Série A3.
Para complicar ainda mais a situação do Coelho de Itapira na competição, a diretoria da vermelhinha decidiu demitir o técnico Claudemir Peixoto após o resultado considerado ruim. Mas os problemas do time itapirense não atinge apenas o comando técnico.
O meio campista Paulo Krauss e o volante Mineiro, que sofrem com uma entorse no tornozelo direito, provavelmente desfalcarão o Coelho de Itapira diante do Velo Clube, nesta quarta-feira, 30, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, às 15h.
Mas o volante Mineiro, que faz tratamento intensivo no Departamento Médico da Itapirense, acredita que estará recuperado para o jogo contra o Velo Clube.
Além das prováveis ausências de Paulo Krauss e Mineiro, o atual comandante do Coelho de Itapira, Paulinho Maclaren, ainda terá três importantes desfalques.
O lateral-direito Veiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo; o volante Cris, e o atacante Ricardinho, que acabaram expulsos diante da Inter de Limeira, na última rodada, terão que cumprir suspensão automática.
Outro que deve perder a condição de titular na Itapirense é o zagueiro Alemão. O atleta não teve boas atuações nas rodadas anteriores e deverá ser substituído.
Os zagueiros Xandão e Henrique brigam para ocupar a vaga deixada por Alemão no setor defensivo do Coelho de Itapira.
Em contrapartida, os jogadores Gabriel e Rodrigo Di foram julgados pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), na última segunda-feira, 28, e acabaram absolvidos. Assim, os dois atletas estão liberados para enfrentar o Galo Vermelho, de Rio Claro, nesta quarta-feira.
Diante dos fatos, o provável Itapirense que enfrenta o Velo Clube deverá ser formado por: Fernando Hilário; Matheus, Edimar e Xandão(Henrique); Gabriel, Mineiro, Rodrigo Di, Rick e Jefferson; Juary e Chulapa.

Transmissão
A partir das 14h, a rádio Clube Itapira – AM 930 – estará trazendo todos os detalhes da partida entre Velo Clube e Itapirense direto do estádio Benito Agnelo Castellano. A narração será de Humberto Panizolla, as reportagens de Lucas Valério e os comentários de JP.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...