sexta-feira, 11 de março de 2011

Claudemir Peixoto terá desfalque de Alemão para enfrentar o Barueri


Marcelo Gotti

Após o empate no último minuto diante do Taubaté, em 1 a 1, a Esportiva Itapirense recebe neste sábado, dia 12, às 19h30, o Barueri, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A partida é válida pela segunda rodada do returno do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3.
Para esta partida, o técnico do Coelho de Itapira, Claudemir Peixoto, terá uma ausência no setor defensivo da vermelhinha. O zagueiro Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida diante do Burro da Central e terá que cumprir suspensão automática.
A expectativa era do retorno do zagueiro Joel, mas o atleta voltou a sofrer com uma lesão na coxa, sentida ainda na terceira rodada do primeiro turno contra o Taboão da Serra, e está fora do jogo.
Assim sendo, Claudemir Peixoto irá abandonar o esquema com três zagueiros e deverá optar pelo esquema tático 4-4-2 contra o Barueri.
Com essa formação, no ataque Chulapa ou Reinaldo terão novamente a oportunidade de atuar como titular ao lado de Ricardinho. Tudo indica que Chulapa será o dono da vaga no ataque.
Desta forma, a Itapirense que enfrenta o Barueri neste sábado, 12, às 19h30, no Chico Vieira, em Itapira, será formado por: Fernando Hilário; Veiga, Matheus, Edimar e Jefferson; Rodrigo Di, Cris, Gabriel e Paulo Krauss; Ricardinho e Chulapa (Reinaldo).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...