terça-feira, 15 de março de 2011

Mogi Mirim não vence Ituano fora de casa há 10 anos


Marcelo Gotti

Desde 1990, o Mogi Mirim não vence o Ituano, pelo Campeonato Paulista da Série A1, longe da Arena do Sapo.
Durante os 10 anos de confrontos, foram realizados nove jogos no estádio Novelli Junior, em Itu. Destes, o Ituano venceu em quatro oportunidades e acabou empatando em outras cinco vezes.
O placar mais repetido é de 0 a 0, ocorrido nos anos de 1993 e 1994. A vitória mais elástica do Ituano aconteceu no ano de 2006, quando o Galo de Itu bateu o Sapão da Mogiana pelo placar de 3 a 0.
Em todos os confrontos entre Mogi Mirim e Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu, pelo Paulistão, o Mogi Mirim marcou sete gols e sofreu 15. Um saldo negativo de oito gols.
Ao todo, Sapão da Mogiana e Galo de Itu, enfrentaram-se 18 vezes pelo Campeonato Paulista da Série A1. Foram seis vitórias e seis empates para cada lado, além, é claro, de seis derrotas para cada time.
Na somatória dos jogos, o Mogi Mirim marcou 20 gols e o Ituano 21. O início dos embates entre as agremiações pelo Paulistão aconteceu em 1990.
Com 15 pontos, o Mogi Mirim atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Paulista. A partida válida pela 14ª rodada do Paulistão, entre Ituano e Mogi Mirim, será realizada no domingo, 20, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 18h30.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...