terça-feira, 13 de março de 2012

Zagueiro Dedé retorna ao Guaçuano contra o Independente


MARCELO GOTTI

Após cumprir suspensão automática diante do Grêmio Osasco, no empate em 2 a 2, pelo Paulista da Série A3, o zagueiro Dedé deve ocupar novamente a posição de titular na zaga do Guaçuano.
Nesta quarta-feira, 14, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, o Mandi enfrenta o Independente. A partida é válida pela 13ª rodada da Série A3.
Sem ainda conhecer o gosto da derrota, o time de Mogi Guaçu procura somar pontos para se manter no G4. O Independente, na zona intermediária da tabela, corre atrás da vitória para entrar no G8.
Sem ausências de atletas por cartões ou contusões, o técnico do Mandi, João Batista, deverá repetir a formação que atuou diante do Grêmio Osasco, mas, Dedé retorna ao setor defensivo.
Assim, o Guaçuano que enfrenta o Independente deverá ser formado por: Victor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Fabiano, Uélison e Amagno; Billy e Thiago Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...