sábado, 24 de março de 2012

Guto encara jogo contra Linense como mais uma final


Marcelo Gotti

Sempre encarando as partidas do Paulistão como uma final, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira (foto), mantém a mesma postura para a partida deste domingo, às 18h30, no Estádio Gilberto Siquira Lopes, em Lins, diante do Linense. O jogo é válido pela 15ª rodada.
Em duelo particular na disputa para permanecer entre os oito melhores colocados do Paulistão e assegurar uma das vagas para o Brasileiro da Série D, o Mogi Mirim busca somar mais três pontos contra o Linense para garantir matematicamente sua classificação à próxima fase.
O Sapo ocupa a quinta colocação na tabela com 27 pontos somados e o Linense, na 10ª posição, tem 19. Oito pontos separam os dois clubes na classificação.
Em caso de vitória do adversário, a diferença cai para cinco pontos. Mas, um resultado positivo do Mogi Mirim eleva a vantagem para 11 e garante matematicamente a classificação do Sapo.
Na temporada anterior do Paulistão, a Portuguesa de Desportos conquistou vaga à próxima fase da competição, na oitava colocação com 28 pontos somados.
Em Lins, o treinador do Sapo não poderá contar com três atletas titulares. O zagueiro Tiago Alves, o volante Val e o meio-campista Felipe receberam o terceiro cartão amarelo diante do Guaratinguetá e terão que cumprir suspensão automática.
Ainda no Departamento Médico do Mogi Mirim, o volante Baraka, que sofre com um estiramento na coxa direita, também será poupado da partida diante do Linense.
Durante os treinamentos da semana, o comandante do Sapão da Mogiana testou várias formações e deverá optar por uma delas apenas horas antes do início do jogo em Lins.
Sendo assim, o provável Mogi Mirim deverá ser formado por: Anderson; Edson Ratinho; Rodrigão, Lucas Fonseca (Thiago Alencar) e João Paulo; Everton Dias (Lucas Fonseca), Renê Junior, Gil, Jefferson Maranhão (Fernandinho) e Roni; Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...