sábado, 3 de março de 2012

Ratinho desfalca Mogi contra Mirassol neste domingo


Marcelo Gotti

Voluntarioso e “brigador” dentro de campo, o lateral-direito, Edson Ratinho, mais uma vez será desfalque certo do Mogi Mirim para a partida deste domingo, 4, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 18h30, diante dos donos da casa. A partida é válida pela 12ª rodada do Paulistão.
O atleta que já ficou algumas rodadas fora, recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa de Desportos, na vitória do Sapo por 3 a 1, e terá que cumprir suspensão automática.
Para ocupar a vaga de Edson Ratinho, o técnico do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, deverá promover a entrada do recém-chegado lateral-direito, Luis Felipe, que veio de empréstimo junto ao Palmeiras.
Para a lateral-esquerda, Piauí, mesmo com bom desempenho nas últimas rodadas, deverá perder a condição de titular do time para João Paulo, que se recupera de um estiramento no posterior da coxa direita e, se tiver condições físicas, retorna ao plantel titular.
O volante Baraka, que sofre do mesmo mal de João Paulo, também passa por processo de recuperação física, mas, não deverá ser desfalque para o treinador do Sapo, Guto Ferreira. Caso opte em poupar Baraka, o comandante técnico do Mogi Mirim deverá promover a entrada do volante Gil.
O atacante Hernane, artilheiro isolado do Paulistão com dez gols anotados, está confirmadíssimo no comando de ataque do time mogimiriano.
Nas demais posições, mesmo com vários atletas pendurados com dois cartões amarelos, entre eles, o zagueiro Lucas Fonseca; os volantes Renê Junior e Val e o meio campista Felipe, o comandante do Mogi Mirim não demonstra preocupações.
Numa sequência de quatro vitórias consecutivas, o Sapão da Mogiana pretende somar o maior número de pontos possíveis fora de seus domínios para se manter entre os oito melhores colocados e, além de assegurar vaga nas quartas de final do Paulistão, garantir lugar no Brasileiro da Série D, em 2012.
Assim, o provável Mogi Mirim que duela diante do Mirassol neste domingo, 4, em Mirassol, deverá ser formado por: Anderson; Luis Felipe, Thiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí (João Paulo); Baraka (Gil), Val, Renê Junior, Roni e Felipe; Hernane.

Um comentário:

Edificarte disse...

Bom dia

Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...