quarta-feira, 7 de março de 2012

Itapirense vence Grêmio Osasco e novamente respira na Série A3


Marcelo Gotti

Novamente mostrando bom desempenho longe de seus domínios neste Paulista da Série A3, a Itapirense derrotou o Grêmio Osasco, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 7, no estádio prefeito José Liberatti, em Osasco, e se afastou da zona de degola da competição.
O gol da partida, válida pela 11ª rodada da Série A3 do Paulista, foi anotado pelo meio campista Veiga, aos oito minutos da etapa inicial.
Com o resultado positivo, o terceiro como visitante, levou o time itapirense aos 13 pontos e para a décima quarta posição na tabela de classificação.
Dos 13 pontos conquistados pelo Coelho de Itapira no Paulista da Série A3, nove deles - 69,23% - foram assegurados longe do estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.
A vitória diante do Grêmio Osasco foi à primeira do Coelho de Itapira sob o comando técnico de José Carlos Serrão Junior, o Juninho.

Próximos jogos
No próximo sábado, 10, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, a Itapirense recebe a Francana. O Grêmio Osasco viaja até a cidade de Mogi Guaçu, onde, no domingo, 11, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 10h, duela diante do Guaçuano.

Ficha técnica

Grêmio Osasco 0 x 1 Itapirense

Local: Estádio prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Assistentes: Eder Antonio do Carmo Nunes e Michel Ferreira da Silva
Gol: Veiga aos 8’1º/T (Itapirense)

Grêmio Osasco
Yamada; Deivid, Bruno Leandro, Eder e Iran; Artur, Michel, Thiago Silva e João Paulo; Dedé e Caju.
Técnico: Toninho Moura.

Itapirense
Adinam; Chefferson, Odirlei, Eduardo e Maurício; Ronaldo, Gabriel, Veiga e Romarinho; Índio e Elton.
Técnico: José Carlos Serrão Júnior (interino).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...