quinta-feira, 29 de março de 2012

Guaçuano é goleado pelo Taubaté na Série A3


Marcelo Gotti

Desfalcado de alguns atletas, o Guaçuano não suportou a pressão do Taubaté e acabou goleado pelo placar de 3 a 0, em Taubaté, na quarta-feira, 28, pela 17ª rodada do Paulista da Série A3. Mesmo com o resultado adverso, o Mandi permanece na quarta colocação da chave com 29 pontos.
Já o Taubaté conseguiu uma boa vitória na luta para se livrar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3.
Com essa importante vitória, o Burro da Central conseguiu seu 20º ponto e deixou a zona de rebaixamento da competição, pois agora é o 14.º colocado.

O jogo
O Taubaté começou o jogo a todo vapor e foi ao ataque desde o primeiro minuto. O time da casa criou a maioria das chances de gol do jogo e logo aos três minutos abriu o placar com o atacante Lelo. Val Ceará fez o segundo gol do Taubaté, aos 18, e aumentou a vantagem do Burro da Central. Jogando bem melhor, o time do Vale do Paraíba se manteve no ataque e chegou a vitória aos 26, com outro gol de Val Ceará na partida.

Próximos jogos
Pela penúltima rodada, no próximo domingo, 1 de abril, o Guaçuano faz mais um jogo importante em busca da classificação à próxima fase contra o Rio Branco, às 16 horas, no Camachão, em Mogi Guaçu. Já o Taubaté enfrenta o Osvaldo Cruz, fora de casa, às 15h, no Estádio Brenno Ribeiro do Val.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...