sábado, 3 de março de 2012

Ameaçado, Itapirense precisa de três pontos contra Sertãozinho


Marcelo Gotti

Com maior número de vitória fora do que em seus domínios – 2 contra 1 – neste Paulista da Série A3, a Itapirense aposta no melhor desempenho longe do estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, para surpreender o Sertãozinho neste sábado, 3, no estádio Frederico Dalmazzo, às 19h, em Sertãozinho. O jogo é válido pela décima rodada da competição.
Na décima sexta colocação com apenas 10 pontos, a Itapirense está próxima da zona de rebaixamento. Mesmo com quatro pontos a frente do décimo sétimo colocado, o Taubaté, que soma seis, o time de Itapira não quer correr o risco de entrar na zona de degola.
Para o embate diante do Touro dos Canaviais, o técnico do Coelho de Itapira, Carlos Rossi, não deverá promover grandes alterações na equipe titular que empatou diante do São Bento, em casa, em 2 a 2.
A única novidade poderá aparecer no setor de ataque. O atacante Bruno, que marcou o gol de empate da Itapirense contra o São Bento, aos 47 minutos do segundo tempo, agradou o treinador itapirense e poderá ganhar a vaga do atacante Índio.
O recém-chegado meio campista experiente Vagner Santos, ex-Esportivo Bento Gonçalves, novamente deverá ser confirmado entre os titulares do Coelho de Itapira.
Já o meia-atacante Willian, ex-São Bernardo, que também chegou como um dos últimos reforços na Vermelhinha, provavelmente, deverá aparecer como opção no banco de reservas.
Assim, o provável Coelho que enfrenta o Touro dos Canaviais deverá ser composto por: Adinam; Odirlei, Eduardo e Maurício; Chefferson, Vagner Santos, Ronaldo, Veiga e Romarinho; Elton e Índio (Bruno).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...