terça-feira, 6 de março de 2012

Mandi quer derrubar Moleque Travesso no Camachão


Marcelo Gotti

Empolgados com a grande vitória diante do líder Capivariano, em Capivari, por 5 a 0, o Guaçuano corre atrás de mais uma vitória nesta 11ª rodada do Paulista da Série A3.
Atualmente na quinta colocação da competição com 18 pontos somados, o Mandi recebe nesta quarta-feira, 7, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, em Mogi Guaçu, o Juventus, o Moleque Travesso, que ocupa a oitava posição na tabela com 16 pontos conquistados.
O jogo é considerado de “seis pontos”, já que os dois times são concorrentes diretos na permanência entre os oito melhores colocados da Série A3.
Com os vencimentos em dia, após um pequeno atraso de sete dias para a quitação, o clima no plantel do Mandi é de total harmonia.
O técnico do Guaçuano, João Batista, que repete excelente campanha à frente do elenco de Mogi Guaçu, não acumula preocupações em relação aos seus comandados. Todos os jogadores estão à disposição do treinador do Mandi.
Então, contando com força máxima, o provável Guaçuano que duela diante do Juventus deverá ser formado por: Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Bruno, Amagno e Fabiano; Bily e Thiago Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...