terça-feira, 20 de março de 2012

Guaçuano corre atrás de liderança na Série A3


Marcelo Gotti

Vai depender de um tropeço do Rio Branco, mas, o Guaçuano pretende assumir a liderança do Paulista da Série A3 nesta quarta-feira, 21.
No Estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, o Mandi duela diante do Osvaldo Cruz. O jogo é válido pela 15ª rodada da competição.
Após a vitoria diante do Barretos, por 3 a 0, o time de Mogi Guaçu assumiu a vice-liderança da Série A3. Uma derrota do Rio Branco e um resultado positivo do Guaçuano, no Camachão, coloca o Mandi na liderança da competição.
Contra o Osvaldo Cruz, apenas o meio-campista Amagno desfalca o time comandado pelo técnico João Batista. O atleta sofreu uma luxação contra o Barretos e ficará pelo menos duas semanas fora do time titular. Para o lugar de Amagno, Uélison e Felipe Bertoldo brigam pela posição.
Em contrapartida, Bruninho, que cumpriu suspensão automática, retorna na condição de titular no time de Mogi Guaçu.
Assim, o Guaçuano deverá ser formado por: Victor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Guilherme, Samuel, Fabiano e Uélison (Felipe Bertoldo); Thiago Chulapa e Bily

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...