terça-feira, 27 de março de 2012

Itapirense faz jogo de seis pontos contra Batatais


Marcelo Gotti

Na sétima colocação do Paulista da Série A3, com 23 pontos, a Itapirense pretende se manter entre os oito melhores até o termino da primeira fase.
Mas, para assegurar esta condição, o Coelho de Itapira terá que superar, nas últimas três rodadas da Série A3, adversários que lutam para se manter no G8 ou que tem a pretensão de fazer parte do grupo. São eles: Batatais, Marília e Rio Branco.
Nesta quarta-feira, 28, no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, às 19h, em Batatais, a Itapirense terá que derrubar o primeiro concorrente: o Fantasma da Mogiana.
O Batatais ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 26 pontos, três a mais do que a Itapirense e, sendo assim, o jogo é considerado de seis pontos.
Para o duelo contra o Fantasma da Mogiana, o técnico do Coelho de Itapira, Juninho, irá contar com o retorno do goleiro Adinam e do atacante Elton. Os dois atletas cumpriram suspensão automática no clássico diante do Guaçuano, pela 16ª rodada.
Nas demais posições, Juninho aponta preocupação apenas com o meio-campista Veiga. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo na partida diante do Mandi, após contusão.
Caso Veiga não tenha condições de jogo, os meio-campistas Régis e Gabriel brigam pela condição de titular na equipe itapirense.
Desta forma, o provável Itapirense que atua diante do Batatais deverá ser formado por: Adinam; Veloso, Odirlei, Mauricio e Chefferson; Ronaldo, Régis (Gabriel), Diego Souza e William; Índio e Elton.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...