terça-feira, 20 de março de 2012

Itapirense vence Taboão da Serra e retorna ao G8


Marcelo Gotti

Após permanecer por várias rodadas na parte de baixo da tabela de classificação da Série A3 do Paulista, a Itapirense vive momento diferente na competição.
Agora, o time de Itapira briga para continuar no seleto grupo dos oito melhores colocados da Série A3. No comando de Serrão Junior, o Juninho, a Vermelhinha subiu de produção e começou a brigar pelo G8.
Nesta terça-feira, 20, em Guarulhos, o Coelho de Itapira bateu o Taboão da Serra pelo placar de 2 a 1. Willian, aos 40 minutos da primeira etapa e Veiga, aos oito, do segundo tempo, marcaram para a Itapirense. Diogo Medeiros, de pênalti, descontou para o Taboão da Serra.
Os três pontos conquistados colocaram o time de Itapira na sexta colocação com 22 pontos. O Taboão, com dez, amarga a lanterna do Paulista da Série A3.

Próximos jogos
No próximo sábado, 24, às 19h30, no Estádio Coronel Francisco Vieira, a Itapirense recebe o Guaçuano. O Taboão da Serra joga contra o Independente.

Ficha Técnica
Taboão da Serra 1 x 2 Itapirense

Local: Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Clarice Ferreira Lima
Gols: William aos 40’1º/T e Veiga aos 8’2º/T (Itapirense); Diogo Medeiros aos 16’2º/T (Taboão da Serra)
Cartão amarelo: Alemão, Diego Medeiros, Leonardo (Taboão da Serra); Veiga, Chefferson, Adinam (Itapirense)

Taboão da Serra
Diogo; Wellington, Givanildo (Leonardo), André Luiz e Ricardo Silva; Doglas (Nandinho), Alemão, Vinícius Beiço (Daniel) e Diogo Medeiros; Ederson e Samuel
Técnico: Moisés Macedo

Itapirense
Adinam; Veloso, Odirlei, Chefferson e Maurício; Ronaldo, Diego, Veiga e William (Reginaldo); Bruno (Romarinho) e Índio (Luizinho)
Técnico: José Carlos Júnior

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...