sábado, 17 de março de 2012

Guto Ferreira quer manter foco contra o Guaratinguetá


Marcelo Gotti

O técnico Guto Ferreira reuniu o grupo para uma conversa abordando o jogo deste sábado, 17, diante do Guaratinguetá, às 18h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A partida é válida pela 14ª rodada do Paulistão.
O treinador mogimiriano advertiu que os atletas não podem relaxar em relação aos treinamentos e perder o foco dos objetivos traçados. “É momento de concentração total e empenho nos treinamentos. Não podemos amolecer agora. Estamos perto de conquistar nossos objetivos”, destacou.
Guto prevê alterações no time para o confronto contra o Guará. Baraka sofre com estiramento na coxa direita e Val com trauma no tornozelo. Edson Ratinho recupera-se de dores musculares. O volante Baraka está praticamente fora, mas Val pode atuar. O lateral-direito deve ser confirmado na condição de titular.
Em contrapartida, o volante Renê Junior esta de volta após cumprir suspensão automática. Gil também será mantido entre os titulares.
Com a classificação matemática para a próxima fase do Paulistão quase assegurada, o comandante não pensa em adotar cautela excessiva e pretende manter estilo de jogo do time. “Temos feito uma prova nota 10 ou nota 9. Com média de aprovação e prestes a passar de ano. Você vai mudar o seu estilo? Não posso. É um estilo já característico do Mogi. Não deixa de ser cauteloso, mas aliado à agressividade ofensiva”, argumentou Guto Ferreira.
Assim, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Guaratinguetá dever ser formado por: Anderson; Edson Ratinho, Thiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Val, Renê Junior, Gil, Felipe e Roni; Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...