terça-feira, 27 de março de 2012

Quarteto titular retorna ao Mogi Mirim contra o Ituano


Marcelo Gotti

Há oito rodadas sem saber o que é derrota no Paulistão – seis vitórias e dois empates -, o Mogi Mirim recebe nesta quarta-feira, 28, o Ituano, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 19h30.
Para manter a boa sequência invicta, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, poderá contar com reforços importantes no time titular.
O zagueiro Tiago Alves, o volante Val e o meio-campista Felipe, que cumpriram suspensão automática diante do Linense, em Lins, pela 15ª rodada, na vitória do time mogimiriano por 2 a 0, estão de volta ao elenco titular.
O volante Baraka, que sofria com um estiramento no posterior da coxa direita, ficou entregue ao Departamento Médico do clube por 15 dias, está liberado e a disposição de Guto Ferreira.
Nas demais posições, o comandante mogimiriano tem todos os atletas disponíveis. Assim, o treinador terá uma “dor de cabeça” boa para escalar a equipe titular contra o Ituano.
O zagueiro Thiago Alencar, o volante Gil e o meio-campista Jefferson Maranhão fizeram boas apresentações contra o Elefante da Noroeste e lutam para permanecer entre os 11 titulares do Sapo.
Com 30 pontos e na quinta colocação do Paulistão, o Mogi Mirim precisa apenas de mais um ponto para carimbar sua classificação a Série D do Brasileiro.
Nas quartas de final do Paulistão, o time mogimiriano já está garantindo, mas, nas últimas rodadas, pretende garantir um lugar no G4 para ter a vantagem de atuar em casa na fase mata da competição.
Sem grandes mistérios e retornos naturais, o Sapão da Mogiana que duela diante do Ituano deverá ser formado por: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Felipe e Roni; Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...