quarta-feira, 14 de março de 2012

Barretos 0 x 1 Itapirense; Coelho entra no G8


MARCELO GOTTI

Com gol do atacante Bruno, após rebote, aos 19 minutos da primeira etapa, a Itapirense bateu o Barretos, por 1 a 0, nesta quarta-feira, 14, pela 13ª rodada do Paulista da Série A3. O jogo foi disputado no Estádio Antonio Gomes Ferreira, o Fortaleza, em Barretos.
Com a vitória, o Coelho de Itapira assumiu a oitava colocação com 19 pontos. O Barretos, com a derrota, caiu para a nona posição, com os mesmos 19 pontos.

O jogo
Nos 15 minutos iniciais de partida, o Barretos teve ao menos três oportunidades claras de abrir o marcador contra a Itapirense.
O castigo do time de Barretos veio aos 19 minutos, quando o atacante Bruno aproveitou rebote e anotou o primeiro tento do Coelho de Itapira.
Sem organização, o time da casa partiu em busca do gol de empate, mas, se tornava vulnerável no setor defensivo, oferecendo oportunidade para a Itapirense ampliar o placar. Fernardo Hilário, arqueiro do Barretos, no mínimo, evitou por duas vezes a ampliação de placar por parte do time de Itapira.
No segundo tempo, a história se repetiu. O Barretos iniciou mais agressivo, mas, aos poucos, a Itapirense tomou conta da partida.
Dominado e vaiado por sua torcida, o Barretos se tornou presa fácil para o time de Itapira, que não teve competência para ampliar o placar.
Aos 32 minutos do segundo tempo, uma pane elétrica no Estádio Fortaleza apagou os refletores e paralisou o jogo. O restabelecimento da iluminação artificial aconteceu após 10 minutos.
No reinicio do jogo, o Barretos não voltou aceso e a Itapirense apenas controlou a “tensão” do adversário até o apito final.

Próximos jogos
No domingo, 18, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o Barretos enfrenta o Guaçuano, às 10h. No sábado, 17, no Chico Vieira, em Itapira, a Itapirense recebe o Inter de Bebedouro, às 19h30.

Ficha técnica

Barretos 0 x 1 Itapirense

Local: Estádio Fortaleza, em Barretos
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Cosme Tavares dos Santos
Gol: Bruno aos 19’1º/T (Itapirense)
Cartões amarelos: Vinicius, Marquinho, Edgar (Barretos); Odirlei (Itapirense)

Barretos
Fernando Hilário; Caetano, Vinicius (Marquinho), Bruno e Edgar; Peterson, Washington, Dede e Alexandre; André Luis (Roger) e Jefferson
Técnico: Valter Ferreira

Itapirense
Adinam; Veloso, Odirlei, Mauricio e Chefferson; Ronaldo, Veiga, Diego e Willian (Francis); Elton (Romário) e Bruno (Régis)
Técnico: Serrão Junior

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...