sábado, 17 de março de 2012

Itapirense quer a vitória para se manter no G8


Marcelo Gotti

Numa sequência de três vitórias consecutivas no Paulista da Série A3, a Itapirense saiu da 16ª posição da tabela para entrar no seleto grupo do G8.
Neste sábado, 17, no estádio Coronel Francisco Vieira, às 19h30, em Itapira, o Coelho enfrenta o Inter de Bebedouro, que vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a 16ª colocação. O embate é válido pela 14ª rodada da Série A3.
Para a partida, o técnico da Itapirense, José Carlos Serrão Junior, o Juninho, tem à disposição todos os atletas que recém chegaram ao clube itapirense: o volante Mineiro, o meia-esquerda Francis, o lateral-esquerdo Luizinho e o zagueiro João Vitor.
Mas, usando a máxima que: “em time que está ganhando não se mexe”, Juninho deverá repetir a formação da Itapirense que bateu o Barretos, na última rodada, por 1 a 0, em Barretos.
Desta forma, o Coelho de Itapira deverá ser escalado com: Adinam; Veloso, Odirlei, Mauricio e Chefferson; Ronaldo, Veiga, Diego e Willian; Elton e Bruno

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...