terça-feira, 13 de março de 2012

Itapirense contrata mais quatro para a sequência da Série A3


MARCELO GOTTI

Abastecidos de esperanças após duas vitórias consecutivas no Paulista da Série A3 – contra Grêmio Osasco e Francana – e atualmente fora do G8 por apenas um ponto, a diretoria da Itapirense investe em mais reforços para alcançar sua classificação na primeira fase da competição.
Nesta semana, o Coelho de Itapira anunciou mais quatro nomes para reforçar o elenco. Recém chegaram ao clube o volante Mineiro, ex-Mogi Mirim; o meia-esquerda Francis, ex-União São João de Araras; o lateral-esquerdo Luizinho, ex-Morrinhos – GO e o zagueiro João Vitor, ex-Brasilis.
Todos já foram incorporados ao plantel da Itapirense, que atualmente é comandado por José Carlos Serrão Junior, o Juninho.
Para a partida desta quarta-feira, 14, no Estádio Fortaleza, em Barretos, Juninho, além dos reforços, poderá contar com o retorno do zagueiro Mauricio, que cumpriu suspensão automática diante da Francana.
O atacante Elton, julgado nesta última segunda-feira, 12, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), foi absolvido e está liberado para esta quarta-feira.
O único desfalque é do zagueiro Eduardo, que será obrigado a cumprir suspensão automática. O zagueiro recebeu dois cartões, pela 11ª rodada, contra o Grêmio Osasco: o terceiro amarelo e o vermelho.
Com punição de dois jogos, Eduardo já cumpriu suspensão contra a Francana e terá que ficar de fora contra o Barretos.
Assim, o provável Itapirense deverá ser formado por: Adinam; Veloso, Joel (Mauricio), Odirlei e Ronaldo; Chefferson, Veiga, Willian e Diego; Elton e Índio.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...