domingo, 4 de março de 2012

Itapirense toma gol nos acréscimos e perde para Sertãozinho


Marcelo Gotti

Definitivamente a campanha da Itapirense no Paulista da Série A3 de 2012 é um dos piores já vistos na história do clube de Itapira. Com um elenco limitado técnicamente, o Coelho não consegue fugir das últimas posições da tabela de classificação da competição.
No último sábado, 3, em Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazzo, o Coelho de Itapira acumulou mais uma derrota neste Paulista da Série A3 ao ser derrotado pelo Touro dos Canaviais por 3 a 2.
Os gols da Itapirense foram anotados pelo meio campista Ronaldo, aos 12 minutos da primeira etapa e pelo meia-atacante Willian, aos 11 minutos da etapa complementar. Para o Sertãozinho, Didi aos 3; Naldinho aos 24 minutos do primeiro tempo e novamente Didi, aos 47 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols do Touro dos Canaviais.
Com a derrota, a Itapirense permaneceu na décima sexta colocação na tabela de classificação da Série A3 com apenas 10 pontos somados.
O Sertãozinho, com a vitória, subiu para a décima primeira posição com 14 pontos conquistados neste Série A3 do Paulista.

Próximos jogos
Nesta quarta-feira, 4, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, a Itapirense tem compromisso marcado diante do Grêmio Osasco. O Sertãozinho, também na quarta-feira, no estádio Zezinho Magalhães, às 19h, em Jaú, duela diante do XV de Jaú.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...