sábado, 3 de março de 2012

Guaçuano busca reencontrar o caminho da vitória na Série A3


Marcelo Gotti

Equipe com maior número de empates – ao todo seis - neste Paulista da Série A3, o Guaçuano procura reencontrar o caminho da vitória neste sábado, 3, pela décima rodada da competição.
Mas, a tarefa não será das mais fáceis para o Mandi. O time de Mogi Guaçu enfrenta nada menos que o líder da Série A3, o Capivariano, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, às 15h.
Para a partida, o técnico do Guaçuano, João Batista, poderá contar com o retorno o meio campista Guilherme Santos que acabou punido com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF). Guilherme cumpriu automática contra Sertãozinho e Francana.
No último jogo, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, no empate diante da Francana, em 2 a 2, alguns torcedores protestaram devido a grande sequência de empates do Mandi.
Para volta a vencer no Paulista da Série A3, o comandante técnico do Mandi aposta no entrosamento e determinação dos atletas dentro de campo.
Caso não consiga somar pontos em Capivari e dependendo dos resultados da rodada, o Guaçuano corre o risco de deixar a sexta colocação na tabela de classificação e, na pior das hipóteses, o seleto grupo do G8.
Tentando minimizar este risco, o técnico João Batista deverá manter o mesmo plantel titular do Mandi que vem atuando nas últimas partidas do Paulista da Série A3. Desta forma, o provável Guaçuano que duela diante do Capivariano deverá ser formado por: Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Amagno (Guilherme), Bruninho e Uélison; Billy e Tiago Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...