sábado, 24 de março de 2012

Apenas Adinam desfalca Itapirense para o clássico contra o Guaçuano


Marcelo Gotti

O técnico da Itapirense, Serrão Junior, o Juninho, terá apenas uma baixa no time para o clássico deste sábado, 24, contra o Guaçuano no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30.
O experiente goleiro Adinam (foto) recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Taboão da Serra e desfalca o Coelho de Itapira nesta 16ª rodada do Paulista da Série A3. Para assumir o lugar de Adinam, que irá cumprir suspensão automática, o arqueiro Leandro foi o escolhido.
Nas demais posições, Juninho deverá repetir o mesmo plantel da Itapirense que superou o Taboão da Serra pela 15ª rodada. O comandante da Vermelhinha aprovou o desempenho dos atletas dentro das quatro linhas e pretende, então, manter a mesma formação da equipe.
Desta forma, a Itapirense que enfrenta o Guaçuano será formada por: Leandro; Veloso, Odirlei, Chefferson e Maurício; Ronaldo, Diego, Veiga e William; Bruno e Índio.
Atualmente, o Coelho de Itapira ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da Série A3 com 22 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...