terça-feira, 6 de março de 2012

Filho de Serrão comanda Itapirense diante do Grêmio Osasco


Marcelo Gotti

Nesta quarta-feira, 7, a Itapirense terá um compromisso difícil pela 11ª rodada do Paulista da Série A3. No estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 15h, o Coelho de Itapira duela diante do Grêmio Osasco.
A situação das equipes na tabela de classificação do Paulista da Série A3 são completamente extremas. Enquanto o Grêmio Osasco faz parte do seleto grupo do G4, com 20 pontos, a Itapirense vive a angustia de estar próxima da zona de rebaixamento, na décima sexta posição, com apenas dez pontos somados.
Após a demissão de Carlos Rossi pela diretoria da Itapirense, o técnico interino José Carlos Serrão Junior, o Juninho, filho do experiente técnico Serrão, que comanda atualmente o time do Gamba Osaka, do Japão, não terá grandes preocupações para formar o elenco titular do time de Itapira. Juninho já comandou a Itapirense no confronto diante do Sertãozinho, pela 10ª rodada da Série A3.
Para esta quarta-feira, o comandante interino poderá contar com a volta do lateral-direito Chefferson, que cumprir suspensão automática contra o Touro dos Canaviais, na derrota do Coelho de Itapira pelo placar de 3 a 2.
O lateral-esquerdo Valdo e o volante Anderson Fubá ainda estão entregues ao Departamento Médico da Itapirense. Nas demais posições, Juninho não direciona preocupação em relação ao plantel e terá todos os atletas à disposição.
Sendo assim, o provável Itapirense deverá ser formado por: Adinam; Chefferson, Odirlei, Mauricio e Romário; Ronaldo, Veiga, Willian e Diego Souza; Elton e Índio.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...