sábado, 24 de março de 2012

Guaçuano quer reabilitação e classificação antecipada na Série A3


Marcelo Gotti

A derrota inesperada diante do vice-lanterna Osvaldo Cruz, por 1 a 0, em casa, na última rodada do Paulista da Série A3, derrubou a invencibilidade e retardou a classificação do Guaçuano para à próxima fase.
O tropeço desagradou o técnico João Batista (foto), comissão técnica e jogadores, mas, o Mandi continua na vice-liderança com 28 pontos somados.
Em busca da reabilitação e vaga antecipada na Série A3, o time de Mogi Guaçu pretende derrubar a Itapirense neste sábado, 24, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30. A partida é válida pela 16ª rodada. Caso conquiste três pontos, o Guaçuano está garantido no G8.
Para o clássico regional, o comandante do Mandi não acumula preocupações no plantel. Apenas o meio-campista Amagno, que sofreu contusão diante do Barretos, está fora do duelo contra a Itapirense.
Assim, João Batista deverá repetir o mesmo plantel que atuou contra o Osvaldo Cruz, na última rodada, que foi formado por: Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Guilherme Santos, Samuel, Bruninho e Fabiano; Thiago Chulapa e Billy.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...