terça-feira, 27 de março de 2012

Guaçuano busca liderança da Série A3 contra Taubaté


Marcelo Gotti

O empate no clássico diante da Itapirense, em 1 a 1, pela 16ª rodada do Paulista da Série A3, não foi satisfatório para o Guaçuano e derrubou o clube da vice-liderança para a quarta colocação na tabela de classificação.
Com a ambição de assumir a liderança da Série A3, o Mandi busca uma vitória nesta quarta-feira, 28, em Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, às 15h, contra o Burro da Central.
Mas, para ocupar a ponta da tabela, o time de Mogi Guaçu, além de vencer o Taubaté, terá que torcer por tropeços de Rio Branco, Grêmio Osasco e Capivariano, concorrentes diretos do Mandi na tabela.
Para o embate, o técnico do Guaçuano, João Batista, deverá novamente promover alterações no time titular. Alguns atletas serão poupados e outros sofrem com problemas físicos.
As ausências certas serão do atacante Thiago Chulapa, do meio-campista Amagno, do zagueiro Dedé, do lateral-esquerdo Diego e do meia-atacante Bruninho.
Em contrapartida, o treinador do Mandi poderá contar com os retornos dos meio-campistas Uélison, Fabiano e Samuel, que ficaram de fora no time titular nas últimas rodadas.
Assim, o provável Guaçuano que enfrenta o Taubaté deverá ser composto por: Victor; João Paulo, Gustavo, Celinho e Guilherme Santos, Samuel, Uélison, Fabiano e Felipe Bertoldo; Billy e Jairo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...