domingo, 11 de março de 2012

Guaçuano empata com Grêmio Osasco e mantém G4


Marcelo Gotti

Concorrentes diretos na manutenção entre os oito melhores colocados no Paulista da Série A3, Guaçuano e Grêmio Osasco fizeram uma partida movimentada neste domingo, 11, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, e empataram pelo placar de 2 a 2.
O Mandi vinha de vitória de goleada, em casa, diante do Juventus, por 4 a 0 e o Grêmio Osasco, de derrota, contra a Itapirense, por 1 a 0, em seus domínios.
Os gols do time de Mogi Guaçu foram anotados pelo atacante Thiago Chulapa, aos quatro e pelo zagueiro Gustavo, aos nove minutos do primeiro tempo.
Para o Grêmio Osasco, Luciano, aos 18 minutos e David, aos 33 minutos da etapa complementar, foram os autores dos gols da equipe Osasquense.
Com esse resultado, o Guaçuano se mantém na quarta colocação, com 22 pontos, enquanto o Grêmio Osasco é o quinto colocado, com 21.

O jogo
Jogando no Camachão, o Guaçuano começou a partida pressionando e não demorou para abrir o placar. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Thiago Chulapa colocou o time da casa em vantagem. Após cinco minutos, o zagueiro Gustavo ampliou para o Mandi.
Depois do segundo gol, o time do Mandi diminuiu o ritmo e o Grêmio Osasco teve algumas chances para diminuir o placar, mas parou nas boas defesas do goleiro Victor, que garantiu a vantagem antes do intervalo.
O time osasquense voltou para o segundo tempo partindo para o campo de ataque e, aos 18 minutos, Luciano diminuiu para o Grêmio Osasco.
Pouco depois, aos 33, David empatou o jogo para os visitantes. Os dois times se lançaram ao ataque nos minutos finais, mas, os goleiros fizeram grandes defesas e garantiram a igualdade.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, na quinta-feira, 15, às 20h, o Guaçuano joga contra o Independente, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Na terça-feira, 13, às 15h, o Grêmio Osasco joga em Bebedouro, contra a Inter de Bebedouro.

Ficha técnica

Guaçuano 2 x 2 Grêmio Osasco

Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim;
Assistentes: Adailton Alberto de Souza e Lindomar Carlos Muniz Guimarães
Gols: Thiago Chulapa aos 4’1º/T e Gustavo aos 9’1º/T (Guaçuano); Luciano aos 18’2º/T e Michel aos 33’2º/T (Grêmio Osasco)
Cartão amarelo: Gustavo (Guaçuano); Tiago Silva, Kayann, David, Bruno Alves, Éder (Grêmio Osasco)

Guaçuano
Victor; Uélisson (João Paulo), Guilherme, Gustavo e Diego; Samuel, Bruninho, Amagno (Jairo) e Fabiano; Bili (Andrey) e Thiago Oliveira
Técnico: João Batista.

Grêmio Osasco
Yamada; David, Bruno Leandro, Eder e Bruno Alves (Lucas); Artur, Kayann, Tiago Silva e Michel (Leonardo); Dedé e Caju (Luciano Pintinho)
Técnico: Toninho Moura.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...