domingo, 11 de março de 2012

Itapirense vence Francana e já beira o G8 da Série A3


Marcelo Gotti

'Filho de peixe, peixinho é'. O conhecido técnico José Carlos Serrão sempre teve a fama de conseguir reverter momentos difíceis de clubes de futebol em competições. Seguindo os passos de seu pai, o técnico José Carlos Serrão Junior, o Juninho, demonstra que conseguiu assimilar os ensinamentos passados pelo ‘velho’ Serrão.
No comando da Esportiva Itapirense, Juninho, com dois resultados positivos consecutivos no comando do clube, conseguiu retirar o time de Itapira das últimas colocações da Série A3.
O último resultado positivo aconteceu neste sábado, 10, em Itapira, contra a Francana. Com gol de Willian, aos 42 minutos do primeiro tempo, a Vermelhinha venceu a Feiticeira pelo placar de 1 a 0.
A primeira vitória de Juninho no comando técnico da Itapirense aconteceu contra o Grêmio Osasco, em Osasco, quando o time de Itapira bateu o adversário pelo placar de 1 a 0.
Os três pontos somados levaram o Coelho de Itapira para a nona colocação do Paulista da Série A3 com 16 pontos. A Francana, com o revés, manteve-se no G8, ocupando o oitavo lugar com 17 pontos.

Próximos Jogos
Na quarta-feira, 14, pela 13ª rodada, a Itapirense vai enfrentar, no estádio Fortlaleza, às 20h, em Barretos, os donos da casa. A Francana recebe o Capivariano no estádio Doutor José Lancha Filho, às 20h, em Franca.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...