terça-feira, 30 de novembro de 2010

Depois da saída súbita de Play Freitas, Itapirense contrata treinador Ivo Secchi para a Série A3


Marcelo Gotti

Após a ‘estranha’ saída de Play Freitas – que assumiu o Icasa - CE sem comunicar os dirigentes da Esportiva Itapirense -, a diretoria do Coelho de Itapira agiu rápido e, na tarde desta terça-feira, dia 30, anunciou a contratação de seu novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2011. Trata-se do experiente e rodado técnico, Ivo Secchi.
O novo comandante técnico do time de Itapira, que já teve passagens por clubes com certa importância no cenário brasileiro - Noroeste - SP, Rio Branco - SP, Ferroviária - SP, Atlético - PR e Paranavaí – PR -, assinou contrato com a Esportiva Itapirense até o final da Série A3 do Paulista de 2011.
Em relação ao seu novo desafio, Ivo Secchi se mostra extremamente motivado. “Minha expectativa a frente da Itapirense são as melhores. Junto com a diretoria, espero montar um time competitivo e que no final da competição consiga o acesso à Série A2 de 2012”, aponta o experiente treinador.
Já pensando no planejamento da equipe para o Estadual, o técnico mantém cautela, porém, sabe da necessidade de reforçar sua equipe.
“Quero chegar ao clube e sentar com a diretoria para analisar os jogadores que estão no elenco e as necessidades. Se for o caso, já tenho alguns nomes em mente e iremos fazer os contatos para quem sabe definir algo”, finalizou o treinador.
Em sua estreia na Série A3 do Paulista de 2011, a Esportiva Itapirense enfrenta o Taubaté, no dia 30 de janeiro, sem horário definido, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...