terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fernando é anunciado no Mogi, mas apresentado no Botafogo


Marcelo Gotti

Nas últimas semanas, a diretoria do Mogi Mirim anunciou um pacote de contratações de atletas do Nordeste e, entre elas, estava o volante Fernando Guilherme, de 22 anos, ex-Treze – PB.
Mas por surpresa dos dirigentes do Sapo, o volante acabou desistindo de vestir a camisa do Mogi Mirim e, na última sexta-feira, dia 12, foi apresentado pela Pantera da Mogiana, o Botafogo, de Ribeirão Preto, como novo reforço para o Paulistão de 2011.
Na sua chegada ao clube de Ribeirão Preto, o volante Fernando comentou sobre sua expectativa de vestir a camisa do Botafogo.
“Estou muito feliz. É uma nova oportunidade de aparecer pelo fato do Campeonato Paulista ser uma competição muito importante em nível nacional. Fiquei contente com a estrutura do clube que nos dará mais condição de trabalho. Em conseqüência a isso, bons resultados virão”, destacou o atleta.
Mas Segundo informações postadas no site oficial do Mogi Mirim, o Departamento Jurídico do Sapo já entrou com ação na justiça para manter a negociação com o atleta. O volante Fernando havia assinado um pré-contrato com o Sapão da Mogiana e, na última hora, acabou não cumprindo com o acertado entre as partes envolvidas.

Mais um
Na mesma oportunidade da apresentação de Fernando, o Botafogo também anunciou a contratação do meio campista Gilmar de Oliveira Costa, o Gilmar Baiano.
Atualmente o jogador estava defendendo as cores do São Bento, de Sorocaba. Gilmar Baiano teve passagens por Fracana, Ferroviária e Corinthians.
O jogador descreve a satisfação de envergar a camisa do tricolor de Ribeirão Preto.
“É uma satisfação enorme poder voltar ao estádio Santa Cruz como jogador do Botafogo. Estive aqui uma vez jogando pela Ferroviária e sei do tamanho do clube e da sua torcida. Espero corresponder às expectativas”, finalizou Gilmar Baiano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...