
Marcelo Gotti
Um fato muito estranho, para não dizer, quase improvável, aconteceu sobre a negociação de renovação de contrato entre o atleta Hamilton Souza Junior, o Careca, de 19 anos, com a diretoria do Mogi Mirim.
Segundo noticia veiculada, as partes não haviam entrado em acordo no que se refere ao contrato devido a vigência do mesmo. De inicio, o Mogi Mirim queria o atleta apenas até o Paulistão, e seu empresário, Roberto Tibúrcio, clamava por mais tempo.
Mas surpreendentemente, a noticia foi corrigida. Agora, na nova informação divulgada, é o Mogi Mirim que buscava maior período de contrato com o Careca. O empresário do atleta, Roberto Tibúrcio, pretendia manter o jogador no clube mogimiriano, segundo nota, por um período curto, provavelmente até o termino do Paulistão de 2011.
Será? Estaria atleta e empresário remando contra a maré? O Mogi Mirim queria a permanência do atleta e o empresário não?
Segundo ainda informações, mesmo o atacante Careca não tendo realizado boa campanha na Copa Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim – em cinco jogos, nenhum gol -, os dirigentes do Sapo, mesmo assim, acreditavam no potencial de Careca para a disputa do Campeonato Paulista.
O fato é no mínimo curioso e intrigante. Qual jogador não gostaria de atuar no Paulistão, estadual considerado mais difícil do Brasil, amparado pela ótima estrutura que o Mogi Mirim oferece atualmente para os atletas.
Tudo leva a crer que as negociações entre empresário, atleta e clube ultrapassam as esferas anunciadas.
Um comentário:
amigos eu falei a pouco com o Empresário de Careca,o mineiro Roberto Tibúrcio.Ele disse que é MENTIRA e que ja havia acertado tudo com o Mogi e que derrepetemente o Mogi Mirim,foi quem desistiu.Agora Careca acertou com o São Bento de Sorocaba,equipe essa que será dirigida pelo ex Treinador do Mogi )José Carlos Serrão.
Postar um comentário