segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Experiente goleiro Adinam acerta com a Esportiva Itapirense para a Serie A3


Marcelo Gotti

Na última semana, o elenco da Esportiva Itapirense ganhou um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o objetivo de realizar um bom campeonato, a diretoria da vermelhinha anunciou a contratação do experiente goleiro Adinam, de 35 anos. O atleta já se apresentou no clube itapirense, onde iniciou os trabalhos para ganhar a titularidade no gol do Coelho de Itapira.
Adinan já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles, Coritiba, Goiás, Portuguesa, Avaí e Sport.
Revelado pelo União São João de Araras, Adinam, que já trabalhou com o técnico Play Freitas, terá a Esportiva Itapirense como seu 16º clube no seu currículo como jogador.
No passado, na Série A2, o experiente goleiro defendeu as cores do São Bento, de Sorocaba, o Azulão. Além de Adinam, o Coelho de Itapira ainda conta com os arqueiros Evandro e Lairson.

Um comentário:

Anônimo disse...

UMA MERDA ESSE GOLEIRO !!

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...