quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luis Mário também poderá ser repatriado para o Paulistão


Marcelo Gotti

Depois do anuncio do repatriamento do zagueiro Audálio, que estava atuando pelo time do ASA de Arapiraca no Campeonato Brasileiro da Série B, outro atleta do alvinegro de Alagoas também poderá retornar para defender as cores do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1.
Rodado, experiente e atualmente com 34 anos, o meio campista Luis Mário Miranda da Silva, ou simplesmente, Luis Mário, deverá retornar ao clube mogimiriano para a disputa do Paulistão em 2011.
Na temporada anterior do Paulista pelo Sapão da Mogiana, Luis Mário, estrela solitária do elenco, ficou devendo um melhor futebol e marcou apenas dois gols na competição.
O veterano atleta já teve passagens por Corinthians, Ponte Preta, Criciúma, Grêmio entre outros clubes de expressão incluindo agremiações do exterior.
Caso chegue a um acerto financeiro e, por conseqüência, contratual com o Mogi Mirim, o meio campista Luis Mário terá como companheiro de equipe no Sapão da Mogiana outro atleta experiente, o atacante Denílson, de 34 anos, ex-Bunyodkor, do Uzbequistão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...