domingo, 28 de novembro de 2010

Sub-18 do Mogi bate Guarani, de Campinas, em jogo-treino


Marcelo Gotti

Na sequencia da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece entre os dias 4 e 25 de janeiro, o time Sub-18 do Mogi Mirim venceu mais um adversário em jogo-treino.
Desta vez, a vitima foi o Guarani, de Campinas, que enfrentou o Sapão da Mogiana no último sábado, dia 27, na Arena do Sapo, e perdeu pelo placar de 1 a 0.
O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro do Mogi Mirim, Ricardo Portiguar, na segunda etapa de jogo. Esta foi a terceira vitória consecutiva do técnico Lélis Macedo de Oliveira a frente do plantel Sub-18.
O Mogi Mirim já havia vencido o Brasilis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0 e o Independente, de Limeira, por 3 a 0. O único empate foi diante da Esportiva Itapirense, no primeiro jogo-treino, em 1 a 1.
O plantel Sub-18 do Sapão da Mogiana deverá enfrentar ainda o Sumaré e o União São João de Araras antes de estrear na Copa São Paulo. O Mogi Mirim faz parte do grupo K ao lado de São José – SP, Flamengo – RJ e Gurupi – TO.
A estreia na Copa São Paulo acontece no próximo dia 4 de janeiro, na cidade de São José dos Campos, contra o Flamengo – RJ, às 21h.
O time mogimiriano busca quebrar um tabu de nunca ter passado da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...