sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Poucos dias após renovar, Careca rescindi contrato com o Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Anunciado como um dos primeiros reforços do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011, o atacante Hamilton de Souza Junior, o Careca, de apenas 19 anos, acabou rescindindo seu contrato com o Sapão da Mogiana.
Segundo informações divulgadas, a falta de um acerto contratual entre Mogi Mirim e o empresário do jogador, em relação ao tempo de vigência, acabou ocasionando o rompimento entre jogador e clube.
O empresário de Careca, Roberto Tibúrcio, queria um contrato mais longo para o jogador. Já a diretoria mogimiriana estipulou de inicio que o atleta ficaria no Mogi Mirim até o termino do Paulistão. Após uma avaliação mais aprofundada do atacante, o contrato poderia ser estendido.
Mas sem acerto, o jogador acabou se desligando do clube mogimiriano e, assim, Careca não faz mais parte dos planos do Sapo para a disputa do Paulista da Série A1 em 2011.
Com 1,94 metros, Careca chegou ao Mogi Mirim para a disputa da Copa Paulista de 2010 como grande promessa de gols para o Sapão da Mogiana.
Mas a história não foi bem assim. Participando de cinco jogos pelo returno da primeira fase da Copinha, o atacante mogimiriano não conseguiu sequer balançar as redes adversárias. Mesmo com o fraco rendimento na competição, Careca acabou tendo a confiança dos dirigentes do Mogi Mirim.
Atualmente, o elenco do Sapo conta com cinco atacantes para a disputa do Paulistão de 2011. Confirmados como reforços estão: Geovane, atualmente no Gurani, de Campinas; Denílson, ex-Bunyodkor; Nando, ex-Santo André; Ricardinho, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto e Paraíba, repatriado após o termino da Copa Paulista.
O Mogi Mirim estreia no Campeonato Paulista de 2011 diante do São Paulo, na Arena do Sapo, no próximo dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...