segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sub-18 do Mogi bate Independente de Limeira em jogo-treino


Marcelo Gotti

66,66%. Este é o aproveitamento do técnico Lélis Macedo de Oliveira a frente do elenco Sub-18 do Mogi Mirim que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior que será realizada entre os dias 5 e 25 de janeiro.
No último jogo-treino disputado contra o Independente de Limeira, o plantel Sub-18 mogimiriano bateu o adversário pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Alexandre, Thiago Orobó e Antonio.
Contabilizando os três últimos jogos-treinos disputados, Lélis Macedo de Oliveira assegurou um aproveitamento de 66,66%. No primeiro jogo-treino empatou com a Esportiva Itapirense em 1 a 1.
No segundo compromisso, superou o Brasilis, de Águas de Lindóia, pelo placar de 2 a 0. E, neste último, diante do Independente, de Limeira, superou o oponente por 3 a 0.
Neste próximo sábado, dia 27, o plantel Sub-18 realizará o seu quarto jogo-treino. Em partida com grandes possibilidades de ser disputada na Arena do Sapo, o Mogi Mirim enfrenta o Guarani, de Campinas, às 9h.
Para Lélis Macedo de Oliveira, os jogos-treinos são de grande importância para que os atletas se soltem em campo cada vez mais. “A sequência de jogos será muito importante para que alguns jogadores possam se soltar no grupo e renderem o que todos nós esperamos”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...