terça-feira, 9 de novembro de 2010

Itapirense mantém base para a disputa da Série A3 em 2011


Marcelo Gotti

Com uma campanha totalmente avessa ao planejado na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2010, a diretoria da Esportiva Itapirense, em 2011, pretende mudar esta história.
Buscando alcançar um melhor rendimento na Série A3 em 2011, a diretoria do Coelho de Itapira decidiu manter alguns atletas no plantel itapirense. O goleiro Evandro, o zagueiro Joel e os meias Magno e Alexandre Favaro foram os escolhidos para permanecer.
Outros dois atletas também foram repatriados. São eles: o zagueiro Rafael Paraíba, que voltou de empréstimo do Mogi Mirim, e o velho conhecido da torcida de Itapira, o experiente atacante Juary.
A única novidade da Esportiva Itapirense, em relação ao plantel, para a próxima temporada da Série A3 fica por conta do lateral-esquerdo Paulo Henrique.
Depois de várias temporadas atuando com a camisa do Mogi Mirim, o atleta irá defender agora as cores do time de Itapira.
Segundo ainda informações da diretoria do Coelho de Itapira, vários jogadores da categoria Sub-17, também serão incorporados ao elenco profissional para a disputa da Série A3.
“Vamos mesclar garotos da base com atletas mais experientes nesta Série A3 de 2011. Eu sei que não existe fórmula mágica, mas estamos apostando nisso para realizar uma boa campanha com a Esportiva Itapirense. E quem sabe conseguir o acesso para a Série A2 em 2012”, finalizou Toninho Bellini, um dos dirigentes do time de Itapira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...