terça-feira, 23 de novembro de 2010

Filial do Nordeste???


Aviso aos meus leitores que hoje serei muito breve. A coluna está do meu tamanho, como diria meu grande amigo, Silveira Junior, o Batata, – risos -.
Mas, antes de tudo, quero deixar claro que admiro o povo do Norte e Nordeste brasileiro. São guerreiros e valentes, conquistam tudo com muito suor e determinação.
Com tudo esclarecido, sigo então para uma avaliação sobre as contratações de jogadores do Mogi Mirim para este Paulistão de 2011.
Os jogadores, em sua maioria, são do nordeste brasileiro, sem experiência no estadual mais difícil do Brasil. O fato me traz certa preocupação. Tivemos temporadas anteriores na mesma linha e passamos sufoco para escapar do rebaixamento.
Estamos novamente montando uma filial dos times do Nordeste aqui no Mogi Mirim, para o Paulistão. O presidente Rivaldo garante que são ótimos atletas, vários disputam a Série B do Brasileiro e esses fatos os credenciam para o Paulista.
Será? Tomará que o presidente - e agora jogador - esteja coberto de razão. Senão, até ele, dentro de campo, terá que correr atrás do prejuízo.
Uma apimentada semana a todos. Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...