terça-feira, 16 de novembro de 2010

Zagueiro Anderson Conceição também é confirmado para o Paulistão


Marcelo Gotti

Depois de duas temporadas sem grande destaque no time principal, o zagueiro Anderson Conceição, que disputou a Copa Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim, renovou seu contrato com o clube mogimiriano para disputar mais uma temporada do Campeonato Paulista.
Ainda jovem, com apenas 21 anos, Anderson Conceição irá participar do seu terceiro Paulistão. Em 2011, o zagueiro do Sapão da Mogiana vê a oportunidade de conseguir sua transferência para um clube do exterior e, assegurar assim, sua independência financeira.
“É mais uma chance para mim. Estou a dois anos no clube. Vai ser meu terceiro Campeonato Paulista e já sei como são as dificuldades e agora é a hora de mostrar que estou pronto para ser titular e ajudar o Mogi Mirim a conseguir a tão sonhada vaga para o Brasileiro”, destaca Anderson Conceição.
Mesmo com os zagueiros Audálio, ex-Asa e Luiz Eduardo, ex-Santa Cruz no setor defensivo para concorrer como titular, o zagueiro Anderson Conceição acredita no seu potencial e se diz preparado para brigar por uma vaga no time titular de Roberval Davino.
“A diretoria está montando um bom time e isso vai ser bom para todos e quanto à concorrência, eu considero isso saudável, pois vai obrigar todos a trabalhar mais forte para se manter como titular”, pontuou o zagueiro de apenas 21 anos.
Com relação a uma provável transferência para outro clube, seja do exterior ou não, o zagueiro Anderson Conceição finaliza dizendo que uma boa apresentação em um jogo do Paulistão pode mudar a vida do atleta. “O Paulistão é um campeonato dificílimo. O jogador precisa sempre estar bem física e tecnicamente. Um jogo pode mudar a história de nossas vidas”, pontua.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho q ele faz falta no sapoo

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...