segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Volante Mário André, do Metropolitano, assina contrato com o Mogi Mirim para o Paulistão


Marcelo Gotti

Com o consentimento do técnico do Mogi Mirim, Roberval Davino, a diretoria do Sapão da Mogiana anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 29, a contratação do volante Mário André Trad Moterani, o Mario André, de 26 anos.
Mario André é o 26 jogador confirmado pelos dirigentes do Sapo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
O atleta, que envergou a camisa do Metropolitano – SC, no Campeonato Catarinense de 2010, realizou os exames médicos necessários e já assinou contrato com o clube mogimiriano para a temporada do próximo ano do Paulistão.
Voluntarioso e de fácil adaptação nas posições, o volante Mario André não vê dificuldade em atuar na zaga do Mogi Mirim caso seja necessário.
“No futebol moderno não tem mais lugar para volante que não sabe sair jogando. Tenho esta qualidade e espero me dar bem neste time que o presidente Rivaldo está montando”, explicou o recém contratado.
Antes de atuar pelo Metropolitano, o volante Mario André teve passagens por Rio Preto, em 2007; Clube Regatas Brasil, em 2008, e Grêmio Catanduvense, em 2009.
Mesmo longe do futebol paulista por algumas temporadas, o volante Mario André comenta que nunca deixou de acompanhar a competição considerada mais difícil do Brasil.
“Aqui é a grande vitrine do futebol brasileiro e estou feliz por voltar”, finalizou o volante.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...