segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apostando nos valores nordestinos


Marcelo Gotti

Nesta última semana, a diretoria do Mogi Mirim começou a divulgar os reforços do Sapão da Mogiana para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, em 2011.
A surpresa é que quase todos os anunciados iniciaram sua carreira ou tiveram passagens por clubes do nordeste brasileiro.
O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, que é natural daquela região, como aconteceu com ele próprio no Sapão da Mogiana, pretende revelar um novo craque nordestino.
A tarefa não será das mais fáceis. Fico preocupado com a chegada de tantos atletas – sem discutir qualidade técnica seja de qual for – sem experiência no Campeonato Paulista.
Tivemos duas temporadas anteriores com situações amargas e constrangedoras. A lição foi passada, reza uma nova cartilha quem quiser. Vamos ver no que dá neste Paulistão de 2011. Espero que seja bem diferente dos anos anteriores.
Não agüentamos mais sofrer e ficar na rabeira da tabela de classificação do Paulistão. E, pior, servindo de chacota das outras equipes.
Uma ‘arretada’ semana a todos. Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...