quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Roberval Davino assume Mogi Mirim no próximo dia 10


Marcelo Gotti

Com a esperança de poder contar com alguns jogadores no elenco para o inicio da pré-temporada visando o Campeonato Paulista da Série A1 em 2011, o novo treinador do Mogi Mirim, Roberval Davino, deverá assumir o clube mogimiriano no próximo dia 10 de novembro.
No dia seguinte, no dia 11, o comandante técnico deverá se reunir com alguns atletas que já estarão disponíveis no elenco do Sapo.
Nesta segunda quinzena de novembro, segundo informações da alta cúpula diretiva do Mogi Mirim, grande parte dos jogadores contratados deverá estar no clube para realizar os imprescindíveis exames médicos e avaliações físicas.
Posteriormente, concluídos todos os exames e recebendo a aprovação do Departamento Médico do Sapo, os atletas confirmarão o vinculo contratual com o clube mogimiriano para a disputa do Paulistão de 2011.
Nas últimas semanas, a diretoria do Mogi Mirim anunciou a contratação e renovação de vários atletas para a disputa do Paulistão de 2011.
Os reforços são: o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Fernando – os dois do Treze – PB; o volante Val, ex-Botafogo – PB; o goleiro Anderson, ex-America – PE; o atacante Ricardinho, ex-Botafogo – SP e o goleiro João Paulo, ex-Metropolitano – SC.
Já outros quatro atletas disputaram o Paulistão de 2010 pelo Mogi Mirim e acabaram retornando ao clube. São eles: o lateral-direito Niel, ex-Treze – PB; o zagueiro Audálio, ex-ASA de Arapiraca; o atacante Nando, ex-Santo André – SP e o atacante Geovane, ex-Guarani – SP.
Outro que renovou com o Sapo para a temporada de 2011 foi o avante Careca que disputou a Copa Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim.
Alguns jogadores contratados e liberados pelos seus ex-clubes já estão no Mogi Mirim. Todos realizam um trabalho de manutenção física com o preparador físico do Sapão da Mogiana, Valdir Junior.
Roberval Davino esteve no Mogi Mirim na última segunda-feira, dia 1, mas após acabou liberado pela diretoria mogimiriana para providenciar sua mudança para a cidade e resolver alguns assuntos particulares ainda pendentes.
Em sua passagem rápida pelo Sapo, Roberval Davino já declarou: “O Campeonato Paulista é muito forte por tradição e com as mudanças que foram introduzidas em seu formato pela Federação Paulista de Futebol (FPF), vai ficar ainda mais forte. Por este motivo, precisamos ter o grupo formado o mais rápido possível”.
O gerente geral do Mogi Mirim, Luiz Simplício, que recepcionou Roberval Davino em sua visita ao clube, disse que atualmente não existe necessidade de permanência do treinador no Sapão da Mogiana.
“Alguns jogadores estão em fase final de competição e deverão se apresentar no Mogi Mirim apenas no final deste mês de novembro”.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão de 2011 contra o São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro, na Arena do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...