terça-feira, 23 de novembro de 2010

Com 25 atletas, elenco do Mogi Mirim está praticamente fechado para o Paulistão de 2011


Marcelo Gotti

Indiscutivelmente, Rivaldo – presidente e jogador -, Paulo Isidoro e Denílson, jogadores com idade superior aos 33 anos, serão as estrelas do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Os três experientes atletas terão, além de tudo, a missão de passar seus conhecimentos aos mais jovens jogadores que também farão parte do plantel do Sapo para o Paulistão de 2011.
Muitos dos recém contratados pelo clube mogimiriano ainda não tiveram a oportunidade de disputar o estadual mais difícil do Brasil.
Atualmente, entre remanescentes e reforços, o elenco do Mogi Mirim conta com 25 atletas. Número considerado bem perto do ideal pela diretoria do Sapo para a disputa do Paulista.
Alguns nomes ainda poderão ser anunciados como reforços para o Paulistão de 2011, mas, é certo, que alguns jogadores das categorias de base sejam aproveitados no time profissional.
É o caso do volante Jairo e do atacante Romarinho, que tiveram participação destacada na Copa Paulista de 2010. Os dois atletas irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro, pelo Mogi Mirim, e com certeza, irão fazer parte do time profissional em 2011.
Outros atletas da base serão avaliados pelos dirigentes do Sapão da Mogiana na Copa São Paulo e, aprovados, também poderão compor o elenco de Roberval Davino, em 2011.
Dentre os 25 atletas que atualmente compõe o plantel do técnico do Sapo, Roberval Davino, 14 são considerados como reforços. São eles: os goleiros Anderson e João Paulo; os laterais Niel e João Paulo; os zagueiros Luiz Eduardo e Thiago; os volantes Bruno de Jesus e Val; os meias Rivaldo, Paulo Isidoro e Rodrigo Ost e os atacantes Denílson, Ricardinho e Roberto Jacaré.
Na lista, e considerados repatriados ou remanescentes, estão 11 jogadores. São eles: o goleiro Cleber; os zagueiros Leomar e Anderson Conceição; os volantes Everton Dias, Léo Paraíba, Audálio e Baraka; o meia Everton Senna e os atacantes Paraíba, Geovane e Nando.
Roberval Davino, segundo informações da diretoria mogimiriana, terá praticamente todo o plantel à disposição, a partir do próximo dia 5 de dezembro.
O Mogi Mirim estreia no Campeonato Paulista de 2011 diante do São Paulo, na Arena do Sapo, no próximo dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...