sábado, 20 de novembro de 2010

Experiente meia Paulo Isidoro também acerta com o Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Ao lado do presidente e, agora jogador do Mogi Mirim, Rivaldo, o experiente meio campista Paulo Isidoro, de 37 anos, confirmado neste sábado, dia 20, como novo reforço do Sapão da Mogiana para a disputa do Paulistão de 2011, será mais uma estrela no time mogimiriano para a disputa do estadual mais difícil do Brasil.
O anuncio oficial da contratação de Paulo Isidoro foi feita pelo próprio presidente Rivaldo, em entrevista concedida as rádios CBN/Transamérica de Mogi Mirim, na manhã deste sábado, dia 20.
Na oportunidade, Rivaldo falou da satisfação de poder contar com o rodado meio campista no plantel do Sapo. “Qualquer time queria ter o Paulo Isidoro no elenco e o Mogi Mirim vai ter este prazer no Paulistão. Confio e sei das qualidades do atleta. Com certeza vai nos ajudar, e muito, na busca de nossos objetivos”, pontuou Rivaldo.
O acerto final das negociações entre Paulo Isidoro e Rivaldo aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia 19.
Ainda defendendo as cores do Fortaleza – CE no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio campista Paulo Isidoro deverá se apresentar no Mogi Mirim nos próximos dias, onde, mesmo sem muita necessidade, passará por exames médicos e, em seguida, assinará contrato com o Sapão da Mogiana para a temporada de 2011.
Rivaldo e Paulo Isidoro se conhecem bem. Os dois atletas foram companheiros de equipe no Palmeiras no ano de 1994. No Mogi Mirim, os dois jogadores irão carregar no Paulista a responsabilidade de levar o time mogimiriano pelo menos a conquista de uma das vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Além de Paulo Isidoro, com 37 anos, e Rivaldo, com 38 anos, o atacante Denílson, de 34 anos, que atuava com o presidente do Mogi Mirim, no Bunyodkor, do Uzbequistão, formará o trio de atletas mais experientes do elenco do Sapo.
Rivaldo declarou, ainda em entrevista as rádios CBN/ Transamérica de Mogi Mirim, que contratações dessa magnitude como de Paulo Isidoro não será mais visualizada no Sapão da Mogiana.
“Vamos trazer outros bons jogadores. Mas do peso de Paulo Isidoro não veremos mais”, destacou Rivaldo, presidente e jogador do Mogi Mirim.
Em uma de suas últimas declarações, Rivaldo ainda destacou: “No papel o Mogi Mirim está formando uma boa equipe. Espero que possamos corresponder às expectativas geradas neste momento pelos torcedores também dentro de campo”, finalizou.
Com o anuncio do experiente meio campista Paulo Isidoro, o Sapão da Mogiana conta atualmente com 13 atletas em seu plantel para a disputa do Paulistão de 2011.
O Sapo estreia no Campeonato Paulista diante do Tricolor do Morumbi, o São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...