quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mogi Mirim anuncia mais três reforços para o Paulistão


Marcelo Gotti

A diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta quinta-feira, dia 11, mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Dois atletas são velhos conhecidos da torcida mogimiriana e o outro, pela primeira vez, vestirá a camisa do Sapão da Mogiana. Os recém contratados são: o zagueiro Leomar, o meio campista Rodrigo Ost e o atacante Paraíba.
Leomar foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e participou do elenco profissional do Sapo em pelo menos dois Campeonatos Paulistas.
Nas últimas temporadas, Leomar vestiu a camisa do Bunyodkor, ex-clube do presidente Rivaldo, e envergou a camisa do Fortaleza na disputa do Campeonato Cearense, onde conquistou o título Cearense.
Retornando ao clube mogimiriano, Leomar vê neste Paulistão de 2011 a chance de conquistar uma boa projeção no cenário futebolístico e, assim, assegurar sua estabilidade financeira. “Sai duas vezes - Bunyodkor e Fortaleza -, mas não ganhei dinheiro. Apenas experiência”, destacou Leomar.
Outro que ainda está vivo na memória do torcedor mogimiriano é o pequenino atacante Paraíba. De baixa estatura, mas com grandes qualidades, o avante de apenas 1,62 metros foi um dos poucos destaques do Mogi Mirim na Copa Paulista de 2010, onde o time mogimiriano acabou eliminado ainda na primeira fase.
Paraíba teve seu contrato renovado com o Sapo até o termino do Campeonato Paulista de 2011. Motivado pela nova oportunidade, o atleta pretende desempenhar um bom papel neste Paulistão.
“Tenho primeiro que agradecer á Deus por mais esta oportunidade e depois ao Rivaldo que está confiando no meu trabalho”, pontuou Paraíba que ainda comentou: “Sinto que vamos fazer um bom campeonato, pois o presidente Rivaldo está sempre dizendo que vai montar um time forte”.
Entre os três, o novato e que pela primeira vez vestirá a camisa do Mogi Mirim é o meio campista Rodrigo Ost, de apenas 22 anos. O meio campista defendeu as cores do Rio Branco de Americana na Copa Paulista de 2010 sendo um dos poucos, senão o único, atleta diferenciado da equipe de Americana na competição.
Rodrigo Ost é considerado um meia-esquerda criativo e habilidoso. No Rio Branco, de Americana, iniciou sua carreira em 2007. Passou pelo União Barbarense onde ficou entre 2008 e 2009 e antes de voltar para o time de Americana para a disputa da Copa Paulista de 2010, atuou, no mesmo ano, com a camisa do Brasília Futebol Clube.
No Mogi Mirim, o atleta pretende fazer uma boa temporada neste Paulistão de 2011 e, quem sabe, por ser descendente de alemão, se transferir para algum clube da Alemanha. ”Venho para conseguir meu espaço. Todo jovem sonha em um dia jogar na Europa. Eu não sou diferente”, finalizou Rodrigo Ost.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...