terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atacante Ricardinho irá disputar a Série A2 do Paulista pelo São Bento de Sorocaba



Marcelo Gotti

Indicado pelo técnico José Carlos Serrão para a disputa da Copa Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim, o atacante Ricardinho, mesmo sendo o artilheiro da equipe mogimiriana na Copinha com seis gols, não conseguiu convencer a diretoria do Sapo para que cumprissem com o atleta o prometido.
Inicialmente, os dirigentes do Sapão da Mogiana contrataram o atacante Ricardinho, ex-Itapirense, por empréstimo, para a disputa da Copa Paulista. A previsão seria de prorrogação de contrato até o termino do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Mas a fraca campanha da equipe do Sapo na Copinha – eliminado ainda na primeira fase - e a volta do atacante Nando, que estava no Santo André, fez com que os dirigentes do Sapão da Mogiana mudassem de idéia.
Na representação do elenco do Mogi Mirim depois da eliminação da Copinha, que aconteceu no último dia 12 de outubro, Ricardinho acabou dispensado. A diretoria preferiu ficar com Nando para a disputa do Paulistão de 2011.
Ricardinho teve então que retornar para o seu ex-clube, a Esportiva Itapirense. Mas o retorno do jogador ao Itapirense não durou muito tempo.
Com José Carlos Serrão no comando do São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série A2 do Paulista em 2011, o comandante técnico indicou o atacante para a diretoria do time sorocabano.
Atendendo ao pedido do experiente treinador e buscando reforços para a Série A2, os diretores do Azulão entraram em contato com Ricardinho e contrataram o atleta para a temporada de 2011 da competição.
Ricardinho será incorporado ao plantel do São Bento no próximo dia 16 de novembro onde passará por exames médicos e, aprovado, iniciará os trabalhos junto aos demais atletas do time sorocabano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...